| 05/06/2009 00h10min
Certamente o jogador mais adorado pelo torcida gremista em 2009, o argentino Maxi López teve uma boa atuação na vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico. No entanto, o jogador falou que o que o deixou realmente feliz no jogo pelo Brasileirão foi a boa atuação da equipe:
– Acho que o time ficou muito compacto e isto é o que estamos buscando. A equipe foi bem e isto é o importante – disse Maxi López.
O argentino garante estar tranquilo em relação a mudança de esquema que deve ser implantada a partir da partida contra o Fluminense. Ainda atuando no 3-5-2, o jogador ficou satisfeito com o desempenho ofensivo diante dos pernambucanos:
– Tive várias oportunidades e pude fazer um gol. Centroavante precisa da equipe, precisa que a bola chegue – garante Maxi.
Nesta quinta-feira, o companheiro de Maxi López foi Alex Mineiro. O argentino elogiou o parceiro, mas disse que não tem preferência:
– Alex Mineiro, Jonas, Herrera... são todos grandes jogadores. É um prazer atuar com qualquer um deles.
Envolvido em uma polêmica com Souza após a partida de domingo contra o Vitória, Maxi e o meia garantiram que não existe nenhum problema entre os dois. O camisa 8, escolhido pela maioria como o melhor em campo, disse que o centroavante merecia o título de craque da partida e não ele:
– Tanto ele como eu jogamos bem. Fizemos um bom trabalho – disse Maxi.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA