| 04/06/2009 19h57min
O zagueiro Álvaro disse nesta quinta-feira que os acontecimentos do Brasileirão de 2005, que envolveram o Inter e o Corinthians, devem ser relembrados, no momento em que as duas equipes se preparam para decidir a Copa do Brasil. Embora atuasse na Espanha na época, o defensor acompanhou de perto os fatos – a remarcação de jogos e, principalmente, o erro de arbitragem no confronto das duas equipes, no Pacaembu.
– Aquilo não deve ser esquecido nunca, muito menos agora. Foram fatos lamentáveis, que afetaram a lisura do campeonato e prejudicaram o trabalho de um dos disputantes. Ficou como um exemplo de como não devem ser as coisas no futebol – disse Álvaro.
O zagueiro disse confiar que a diretoria colorada estará atenta para evitar possíveis prejuízos. Ele espera jogos dificílimos na decisão da Copa do Brasil. Mas mostrou confiança.
– Fomos lá, na abertura do Brasileiro, mostramos a nossa força e saímos com os três pontos. Tinha reservas no time deles? Não importa, o Corinthians é o Corinthians. Mas agora são jogos decisivos, a motivação é diferente da do campeonato de pontos corridos. A preparação psicológica é outra. Estou esperando jogos muito parelhos – projetou Álvaro.
LANCEPRESS!
Álvaro disse nesta quinta-feira que os acontecimentos do Brasileirão de 2005 devem ser relembrados
Foto:
Juliano Schüler