| 02/06/2009 15h30min
A seleção brasileira masculina de vôlei retornaria da Europa no mesmo avião da Air France que desapareceu na madrugada desta segunda-feira, quando voava do Rio de Janeiro para Paris. A informação é do jornal O Globo, segundo o GloboEsporte.com.
Segundo a publicação, toda a equipe, composta de 15 atletas e seis integrantes da comissão técnica, embarcaria no Airbus A330-200 que desapareceu sobre o Oceano Atlântico. Por causa do acidente, a seleção, que fez amistosos na França e na Alemanha, embarcou em Paris no voo AF442, da mesma companhia francesa, mas em outra aeronave.
O clima era de alívio entre os passageiros que desembarcaram no primeiro voo Paris-Rio um dia após o desaparecimento do voo 447 da Air France, na madrugada desta terça-feira (2). Além de forte turbulência sobre o Oceano Atlântico, eles contam que houve realojamento de lugares no avião para que a empresa trouxesse ao Brasil técnicos franceses.
– Houve uma forte turbulência. Quando começou a balançar, fiquei assustado. Ainda mais quando percebi que estávamos sobre o oceano – contou Serginho, líbero da seleção brasileira de vôlei.
Parente procura informações sobre desaparecido em acidente da Air France
Foto:
AP Photos/Ricardo Moraes