| 01/06/2009 11h18min
Autor do primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, neste domingo no Beira-Rio pela quarta rodada do Brasileirão, o jovem atacante Talles Cunha já mostra através dos números que é mais um jogador a pedir passagem no qualificado grupo do Inter. Ele deixou a sua marca nas três vezes em que foi titular da equipe profissional colorada.
A primeira vez de Talles Cunha no time principal foi na derrota por 3 a 1 para o desesperado Figueirense, na rodada final do Brasileirão de 2008, no qual o time catarinense foi rebaixado. Campeão da Sul-Americana e sem mais nada a fazer na competição nacional, o Inter foi ao Orlando Scarpelli com um time reserva. Talles marcou o único gol colorado na partida.
No início deste ano, Tite mandou um time misto para enfrentar a Ulbra pela fase de grupos da Taça Fernando Carvalho, no dia 5 de fevereiro no Beira-Rio. Talles anotou o último gol da goleada por 4 a 1, de virada, depois de ver dois de Taison e um de Andrezinho. Depois disso, o garoto foi relacionado e chegou a entrar durante alguns jogos. Mas só voltaria a balançar as redes quando jogasse novamente como titular.
O terceiro gol de Talles Cunha pelo Colorado foi neste domingo, quando ele assumiu a vaga de Taison, que foi poupado para o duelo com o Coritiba nesta quarta no Paraná pela Copa do Brasil. Aposta do técnico Tite para compor dupla com o centroavante Alecsandro, o garoto surgido nas categorias de base mostrou oportunismo ao arriscar do lado direito, perto da linha de fundo, e abrir o placar.
CLICESPORTES