clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 31/05/2009 20h01min

Santos passa por reservas do Corinthians sem dificuldades

Peixe alcança sua segunda vitória no Brasileirão, na Vila Belmiro

Na Vila Belmiro, os reservas do Corinthians não conseguiram segurar os titulares do Santos e com a vitória por 3 a 1, o Peixe alcançou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Os comandados de Mano Menezes, que priorizam a Copa do Brasil, acumulam a segunda derrota no Nacional.

O Santos começou a partida tentando impor seu jogo. Por jogar em casa e ter sua força máxima à disposição de Vagner Mancini, o Peixe tinha obrigação de conseguir um bom resultado na Vila Belmiro.

Já o Corinthians não tinha sequer um titular em campo e não tinha também a capacidade de armar jogadas. O time desentrosado, não conseguiu construir jogadas de ataque e dependia de lampejos de individualidade de alguns jogadores.

Aos 13 minutos, Souza tocou boa bola para Morais, que finalizou para a defesa de Fabio Costa, na única chance criada pelo fraco time reserva corintiano na primeira etapa.

Com Madson, o Santos tentava armar suas jogadas pelas pontas, e aos 16 minutos, o meia iniciou a jogada e tocou para Luizinho, que cruzou e Paulo Henrique marcou o primeiro gol santisa.

A equipe de Mano Menezes, sem padrão ofensivo, não conseguia atacar e aos 29' Lulinha errou um passe, criando o contra-ataque do Santos. Com a defesa desarruamda, Kléber Perreira finalizou e, no rebote de Julio César, Paulo Henrique marcou seu segundo gol na partida.

No início do segundo tempo, Morais, o melhor corintiano em campo, chutou, Fabio Costa rebateu e Renato marcou seu primeiro gol como profissional.

Depois de uma sequência de faltas da equipe do Corinthians, Lulinha deu entrada por trás em Léo e recebeu o cartão vermelho, deixando seu time com dez em campo.

Aos 44 Madson, sempre ele, iniciou a jogada pela direita e apareceu para finalizar, dando números finais à partida.

LANCEPRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.