| 29/05/2009 16h26min
O meia Carlos Alberto voltou a frequentar o departamento médico do Vasco. O capitão não participou do treino nesta sexta-feira em São Januário por conta de um novo edema, agora na coxa esquerda.
Carlos Alberto foi submetido a tratamento e deverá ficar sob os cuidados dos médicos até domingo. A previsão é de que ele retorne a trabalhar no gramado na segunda-feira e que na terça tenha condições de treinar com bola ao lado dos companheiros.
O técnico Dorival Júnior lamentou o novo problema, mas se mostrou confiante em relação ao aproveitamento do jogador na partida de quarta-feira, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
– Essa questão médica não permite que o jogador tenha uma sequência de treinos como nós gostaríamos. Ele é um jogador importante e que, desde a Taça Rio, tem sofrido com estes problemas. Até quarta-feira, acredito que ele alcançará condições de jogo. Para esta partida contra o Paraná, mesmo se fosse do nosso interesse escalá-lo, não seria possível – disse.
O médico Clóvis Munhoz também evitou fazer alarde. Segundo ele, o atleta já enfrentou problemas maiores na temporada e, mesmo assim, foi capaz de se recuperar rapidamente.
– Quando viajamos para Recife para enfrentarmos o Santa Cruz, num sábado, Carlos Alberto estava com um problema mais grave. Mesmo assim, conseguiu se recuperar a tempo de atuar contra o Icasa, na quarta-feira seguinte – lembrou.