| 28/05/2009 19h07min
Ao contrário de informação divulgada no final da tarde desta quinta-feira, o empresário Neco Cirne nega que o meia Paulo Baier tenha rescindido contrato com o Sport Recife. O procurador do atleta diz ainda que não houve nenhum atrito entre Baier e o técnico Nelsinho Baptista, que pediu demissão e deixou o clube.
– O Nelsinho teve uma reunião com alguns jogadores na qual estava o Baier e logo depois tomou a decisão de deixar o clube. Logo que soube, o Paulo Baier se sentiu incomodado com a situação e expôs ao presidente do Sport que não estava disposto a continuar no clube nesse contexto. Mas em momento algum houve discussão entre o Baier e o Nelsinho. Tanto que o jogador deixou bem claro que não teria problema algum em trabalhar com ele em um outro clube. Mas pelo contexto que se deu a saída, Baier ficou muito chateado – conta Cirne.
O procurador promete para sexta-feira uma entrevista onde o atleta explicará toda a situação:
– O Baier continua sendo jogador do Sport e deve falar à imprensa nesta sexta-feira sobre o caso. Hoje é impossível falar com ele uma vez que já foi para casa esfriar a cabeça e, para isso, desligou os celulares – afirma Cirne.
O procurador confirmou ainda que há propostas para que Baier deixe o time pernambucano.
– De fato há o interesse de dois grandes clubes no Baier. Um é de São Paulo e outro é de Belo Horizonte. Ambos disputam a Série A. Mas não há nenhuma novidade. O Baier tem contrato com o Sport até o fim de 2010 e pretende cumpri-lo - conclui o procurador.
LANCEPRESS