| 28/05/2009 15h57min
Expulso quatro vezes em menos de 12 meses defendendo o Atlético-MG, Welton Felipe está deixando a fama de lado e começa a ganha visibilidade com o bom momento. Nas três partidas do Brasileirão, o zagueiro não levou nem sequer um cartão amarelo e atribui a boa fase ao técnico Celso Roth. Segundo ele, o treinador tem dado muito apoio e chamado a atenção nos momentos necessários.
— Ele está pegando bastante no meu pé, falou que não pode admitir um jogador ficar sendo expulso frequentemente. Isso é bom. Ele tem me apoiado, tem me incentivado. Isso é muito importante para o jogador, e graças a Deus tenho conseguido fazer bons jogos, mas mais feliz ainda por estar conseguindo bons resultados — afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Welton Felipe, de 22 anos, foi revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, mas só estreou pelo profissional do Galo no ano passado. Antes disso, o zagueiro rodou por clubes menores do futebol mineiro. O Atlético-MG ocupa a terceira
colocação do Brasileirão, com
sete pontos. O Náutico, vice-líder, também soma sete pontos, mas possui melhor saldo de gols. O líder isolado é o Inter, com nove pontos.