| 26/05/2009 11h52min
Uma reunião na tarde desta terça-feira entre dirigentes do Santos e Lúcio Flávio pode sacramentar a saída amigável do jogador. Este é o único entrave para o Botafogo contratar o meia, já que até acertou as bases salariais.
– Vamos conversar com o jogador e, após a reunião, teremos tomado uma decisão amigável. Sei que o Botafogo tem interesse, mas o Lúcio Flávio não nos passou nada diretamente ainda – garantiu Adilson Durante, vice de futebol do Santos.
A posição do Botafogo é a de não ter pressa. Após conversas com o empresário do atleta, Sandro Becker, a diretoria alvinegra diz aguardar o retorno do agente, que estava na Alemanha no último fim de semana. O clube cedeu às pedidas e, agora, espera a resposta, que deverá sair após a rescisão de contrato do meia ser assinada.
Além de Lúcio Flávio, o Botafogo ainda pretende contratar outro meia, que viria com ajuda do fundo criado pelo clube para buscar reforços. Ney Franco já entregou duas possíveis opções aos dirigentes. Nome comentado, o argentino Damián Díaz, do Boca Juniors, ainda é estudado pela diretoria alvinegra.
LANCEPRESS