| 25/05/2009 20h12min
A presença na próxima Superliga masculina ainda não está garantida, mas o clima é de otimismo para a mais nova equipe do vôlei brasileiro. O Sesi apresentou oficialmente seu time nesta segunda-feira. Com o técnico Giovane Gávio à frente, o investimento será de R$ 5 milhões por ano, mas a princípio o contrato só está garantido até o fim de 2009. As informações são do site GloboEsporte.com.
O início do período de treinos está marcado para o dia 8 de junho, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O primeiro campeonato disputado pelo Sesi deve ser o estadual Paulista. As datas da competição ainda não foram divulgadas.
A Confederação Brasileira de Vôlei ainda não confirmou se a equipe vai disputar a próxima Superliga, mas as chances são boas, principalmente após as duas vagas abertas por times que encerraram suas atividades ao fim do último torneio.
O elenco do Sesi terá jogadores que estavam com Giovane no Joinville, e a tendência é que seja montado um grupo em sua maioria jovem para disputar as competições.