| 25/05/2009 18h35min
O jogador Andrezinho deve ser o substituto de Guiñazu no meio-campo colorado na primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Por ser a opção mais ofensiva, o meia leva vantagem em relação aos concorrentes para a vaga. No entanto, o atleta revelou na tarde desta segunda-feira que o trabalho com o técnico Tite o deixou com muita mais capacidade de marcação:
– O meu futebol cresceu muito sob o comando do Tite. Eu não sabia que eu tinha essa capacidade de marcação. Eu já fiz essa função no ano passado, quando o Guiñazu não pôde jogar a final da Sul-Americana, infelizmente. Hoje me adapto tranquilamente nessas duas funções do setor – revelou Andrezinho.
Andrezinho é o mais cotado, mas ainda não foi confirmado pelo técnico Tite. Se o comandante resolver optar por uma formação mais cautelosa, o volante Glaydson ganha espaço:
– A gente já tem uma ideia de quem vai substituir, mas como o trabalho foi fechado para a imprensa não podemos dizer nada – disse Glaydson, com um sorriso estampado.
A ausência de Guiñazu também é muito sentida na parte ofensiva do time colorado. Apesar de não fazer muitos gols, a simples presença do argentino em campo deixa os atacantes mais confiantes:
– O Guiña é um cara que corre o tempo todo, que a gente dentro de campo tem uma tranquilidade para sair para o ataque porque sabe que ali atrás ele vai segurar. Mas ninguém é insubstituível. Vamos torcer para que quem entre faça um bom jogo e nos ajude.
CLICESPORTES
Andrezinho salvou o Inter contra o Flamengo e pode receber uma chance contra o Coritiba
Foto:
Porthus Junior