| 21/05/2009 01h23min
O Flamengo conseguiu empatar em 1 a 1 o jogo com o Inter, no Beira-Rio, na noite desta quarta. Porém, no final do segundo tempo, Andrezinho apareceu para fazer mais um gol para os colorados e decretar a classificação da equipe às semifinais da Copa do Brasil. O técnico Cuca acredita que o Inter teve méritos pela vitória. E vai além. Para ele, o time é o favorito ao título da competição.
– O Inter, a meu ver, é o maior candidato a conquista ao título agora – aposta.
No entanto, o treinador do Flamengo acredita que, se o seu time tivesse conseguido a classificação, também teria sido justo.
– O Inter classificou porque teve méritos. Mas se o Flamengo classificasse também seria justo pelo que jogou nas duas partidas. Não adianta a gente se lamentar por causa de um gol de falta aos 44 do segundo tempo. Acho só que a barreira podia ter saltado no momento do gol, mas o pessoal se entregou de corpo e alma, foi buscar o resultado contra uma torcida aguerrida, um time muito qualificado que é o do Inter. Foi um grande espetáculo e infelizmente o Flamengo fica – comenta.
Para Cuca, Andrezinho teve qualidade magistral ao cobrar a falta no final do jogo.
– Entra a qualidade do batedor. O Andrezinho teve uma qualidade magistral, uma frieza. Naquele momento não tínhamos como levar o gol, estávamos fechadinhos. A única chance do Inter era numa bola parada. E numa bola parada fez o gol. Fazer o quê? Lamentar? Culpar um ou outro? Não. É mérito do Inter e mérito individual do batedor – destaca.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES