| 21/05/2009 01h23min
O Inter sai do confronto contra o Flamengo ainda mais candidato ao título da Copa do Brasil. Foi o que disse o vice de futebol Fernando Carvalho ao final da partida desta quarta-feira, no Beira-Rio. Para o dirigente, o time mostrou que entendeu bem o espírito do torneio.
– Acho que nós temos condições (de ser campeões), sim. Daqui para frente todos os jogos serão assim. Se nós vamos ganhar ou não, eu não sei. Mas o Inter demonstrou que está adaptado ao regulamento da Copa do Brasil – afirmou Carvalho.
– Mata-mata é assim. Você toma um gol em casa e pode a casa cair. Foi o que aconteceu hoje. Tomar um gols aos 29 minutos do segundo tempo é terrível. Mas a equipe tomou aquele choque inicial, se rearticulou e foi para cima de novo – acrescentou o dirigente.
Apesar de a vaga nas semifinais só ter vindo nos minutos finais do jogo, Fernando Carvalho foi só elogios à atuação do Inter. E também exaltou o desempenho do Flamengo, que segundo ele valorizou ainda mais a classificação colorada.
– Foi um jogo maravilhoso. Um jogo tático, de marcação, de combate. O Flamengo jogou muita bola, como não se via há muito tempo. Por isso que não deu para jogar da maneira que vínhamos jogando esse ano. Mas estou felicíssimo com a atuação do meu time. Jogou bem, marcou, foi para cima, teve pouquíssimos espaços e marcou quando teve chances – resumiu.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES