| 19/05/2009 18h01min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do departamento jurídico do Corinthians e concedeu efeito suspensivo ao atacante Dentinho. Assim, o jogador está liberado até a realização de um novo julgamento. Como consequência, ele pode jogar contra o Fluminense, nesta quarta-feira, decidindo vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Na última sexta-feira o camisa 31 do Timão tinha sido julgado por uma suposta agressão a Rafael Moura do Atlético-PR. O lance aconteceu no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, dia 29 de abril, na Arena da Baixada.
O Tribunal decidiu punir o corintiano em três partidas na competição nacional. Dessa maneira, ele estaria fora do segundo duelo das quartas-de-final, contra o Flu, e das semifinais, caso o Alvinegro se classifique.
Com a liberação de Dentinho, o técnico Mano Menezes pode voltar a formar o ataque corintiano com Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Dessa maneira, Morais volta para o banco de reservas. O atacante foi o autor do gol da vitória sobre o Fluminense, no primeiro duelo das quartas-de-final da Copa do Brasil.
LANCEPRESS