| 18/05/2009 15h31min
O meia Odair pode retornar à equipe do Avaí na próxima partida da equipe pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no Estádio da Ressacada, no domingo, de acordo com a previsão feita pelo departamento médico do clube. O jogador teve de deixar a estreia contra o Atlético-MG devido a uma inflamação em tendões da parte posterior do joelho.
— A gente tem esperança de ter uma evolução mais positiva para que ele esteja no grupo contra o Coritiba — disse o médico Rodrigo Bolasell ao repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário.
A situação do meia Marquinhos é um pouco mais grave. Segundo Bolasell, o prazo mínimo dado para o jogador retornar aos treinos é de 21 dias, período que termina no próximo domingo, contando a partir do seu último jogo, a final do Campeonato Catarinense.
Léo Gago não preocupa
Já o volante Léo Gago, que sentiu uma dor no joelho no primeiro tempo da partida contra o Flamengo,
não preocupa o departamento médico do Avaí. Ele será
reavaliado nesta tarde para verificar a necessidade de se fazer exames mais minuciosos ou tratamento.
— O Léo Gago foi medicado no intervalo, saiu para o segundo tempo com condição boa. Não foi isso que o levou a ser substituído. Não é um atleta que a gente diz que está no departamento médico, nem em uma situação preocupante — explicou Bolasell.
Corrigida às 18h15min.
Departamento médico observa a evolução da lesão do meia Odair (E) para decidir sobre sua participação contra o Coritiba
Foto:
Flávio Neves