| 18/05/2009 10h44min
O clima no Flamengo, adversário do Inter nesta quarta, não é dos melhores. Na manhã desta segunda, o lateral-esquerdo Juan abandonou o treino rubro-negro após uma conversa em reservado com o técnico Cuca, para retornar depois. A informação foi divulgada em entrevista do jornalista Fernando Saraiva ao programa Redação SporTV. O jogador teria se desentendido com o treinador.
O treino desta segunda, que estava previsto para começar às 9h, atrasou cerca de 40 minutos. Quando os jogadores foram à campo, formou-se uma roda de conversas. Juan pediu a palavra, e falou por alguns instantes.
Após se expressar, Juan saiu da roda, e o técnico Cuca gritou: "vem aqui, vem aqui". O jogador voltou e ambos conversaram. Muitos gestos ríspidos foram percebidos. Após a discussão lateral acabou abandonando o treinamento. Depois, o jogador retornou para os trabalhos.
O Inter decide com o Flamengo uma vaga às quartas-de-final da Copa do Brasil. Como empatou sem gols no Maracanã, o Colorado precisa vencer por qualquer placar. Um novo 0 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênalti, e os demais placares de igualdade dão a vaga aos cariocas.
Adriano começa a trabalhar
Apesar do clima ruim, a torcida do Flamengo teve uma boa notícia também nesta segunda. O atacante Adriano realizou seu primeiro treino pelo Rubro-Negro. Ele iniciou a preparação física com trabalhos em separado na sala de musculação.
Atualizada às 11h05min
CLICESPORTES E LANCEPRESS