clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/05/2009 21h41min

Grêmio libera Perea se Palmeiras abater uma dívida antiga

Presidente gremista Duda Kroeff acredita que acordo será fechado

Tudo indica que o atacante Perea vai mesmo fechar com o Palmeiras. Na noite desta sexta, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, disse que libera o jogador se o clube paulista quitar uma dívida antiga referente a Paulo Nunes, que teve passagens pelas duas equipes.

– O Palmeiras quer o Perea. Temos ele como um grande jogador, ajudou muito o Grêmio, mas no momento o Jonas, o Maxi, o Alex Mineiro e o Herrera estão na frente. Não íamos usar ele e estamos liberando, desde que a gente possa realmente, e o Palmeiras propôs isso, liquidar uma dívida antiga e alta referente ao Paulo Nunes. Eu quero a garantia de que essa dívida vai mesmo ser quitada antes de fechar o negócio, mas tudo indica que vai dar certo – explicou.

Além de Perea, o também atacante Reinaldo, com o contrato se encerrando agora em maio, tem proposta do Palmeiras. O volante Diogo, que o Grêmio adquiriu junto ao Figueirense, acertou com o Fluminense. De reforços, o clube gaúcho pretende contratar o meia Marlos, do Coritiba. Porém, Duda Kroeff diz que essa negociação segue em aberto.

– Não é mais segredo que estamos tentando o Marlos, mas não quero criar expectativas na torcida. Vamos esperar, está caminhando – pondera.

Sobre uma possível dívida com o atacante Alex Mineiro, o presidente gremista diz que não sabe de pendências com o jogador, mas não descarta um provável atraso no pagamento das luvas.

– Na verdade está tudo bem, ele é um excelente profissional. Não foi me passado que há uma pendência, mas talvez haja alguma coisa. As luvas são parceladas, talvez tenha atrasado esse mês, isso às vezes acontece, mas nada que não seja de fácil solução – esclarece.


Próxima partida:
Brasileirão 2009
Atlético-MG x Grêmio
Data: 16/05/2009
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG).
Horário: 18h30min

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.