| 15/05/2009 14h19min
Com apresentação marcada para as 14h de segunda-feira no Estádio Olímpico, o técnico Paulo Autuori ainda disputa um título antes de chegar ao Grêmio. Comandando o Al-Rayyan, ele vai enfrentar o Al-Gharafa pela final da Copa do Emir.
A partida do Al-Rayyan contra o clube treinado pelo brasileiro Marcos Paquetá está marcada para este sábado, no Estádio Khalifa, em Doha, no Catar. E os dois adversários passaram por dificuldades para chegar na final.
Ambos conseguiram classificações dramáticas nos pênaltis - o Al-Gharafa eliminando o Al-Sadd, e o Al-Rayyan vencendo o Qatar SC.
A final da Copa do Emir marca o término da temporada no futebol do Catar. Jogadores e treinadores brasileiros já comemoram o início das férias, ou então negociam com outros clubes - como Paulo Autuori, contratado pelo Grêmio.
No Al-Rayyan, os destaques são o meia brasileiro Ricardinho, e o atacante Amara Diane, da Costa do Marfim. E no Al-Gharafa, que recentemente conquistou o título nacional no Catar, brilham os brasileiros Fernandão, ex-Inter, e Araújo.
CLICESPORTES