| 14/05/2009 22h05min
Dois jogadores do Cruzeiro geram preocupação para a sequência do time na Taça Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Na vitória por 1 a 0 sobre o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da competição continental, o meia Wagner e o volante Henrique se machucaram.
O camisa 10 deixou a partida no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, ele sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e foi substituído. No fim do jogo, demonstrou preocupação por ainda não saber a gravidade da lesão.
– Não sei ainda. Esse tipo de contusão nunca aconteceu comigo. Até perguntei ao Jonathan, que já se machucou assim, como era. Só vai dar para saber com um exame. Fui correr e senti uma fisgada na coxa. Mas o médico já disse que não estourou. Fico um pouco mais tranquilo – afirmou.
Henrique deixou o gramado carregado. Sem conseguir colocar o pé direito no chão, o volante foi levado para um exame de Raio-X. Ainda não há informações sobre o estado dele.
Os dois viraram dúvida para o jogo do próximo domingo, contra o Náutico, pelo Brasileirão, às 18h30m (de Brasília), no Recife.