| 14/05/2009 20h04min
Com Magrão e Bolívar suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Tite tem duas vagas abertas para o jogo da próxima quarta-feira contra o Flamengo, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. E como isso não ocorre com muita frequência, os candidatos já começam a tentar convencer o treinador.
Para a lateral-direita, Tite tem à disposição Danilo e Arilton, que faz uma atividade de reforço muscular. Já o primeiro acabou de se recuperar de lesão no joelho, mas treinou forte com os reservas nesta quinta-feira e garante que está pronto para entrar no time e dar uma resposta positiva:
— O professor Tite ainda não me passou nada sobre jogar ou não. Estive uns dias sem treinar, pois estava lesionado. Mas já estou pronto e se ele precisar de mim estou à disposição — disse Danilo.
Já para o meio-campo, a disputa promete ser mais acirrada: Andrezinho, Rosinei ou Glaydson disputam uma vaga. No jogo de quarta-feira contra o Flamengo, no
Maracanã, Rosinei entrou justamente no
lugar de Magrão e pinta como forte candidato.
— Não deu nem tempo ainda de o professor Tite conversar com a gente, com o grupo todo. A gente só treinou hoje. Mas vamos ver como vai ser no domingo e esperar o que vai ser definido para quarta-feira — comentou Rosinei, cotado também para o jogo de domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, caso Tite opte por escalar um time misto.