| 13/05/2009 17h35min
O Atlético-PR segue procurando atacantes para reforçar o seu elenco para a disputa do Brasileirão, principalmente após a péssima estreia na competição, quando perdeu para o Vitória em plena Arena da Baixada. E um nome que ganhou muita força nesta quarta-feira foi o do atacante Alex Mineiro, ídolo do Furacão, e que não vem sendo aproveitado no Grêmio.
– Tive um primeiro contato com o Alex e ele me falou que quer voltar o quanto antes para o Atlético-PR, já que não vem sendo aproveitado. Vou ligar novamente nesta quinta, pois o Grêmio está focado na Libertadores – disse o presidente do clube, Marcos Malucelli, acrescentando que Josiel segue nos planos:
– O Josiel sabe que não poderemos pagar o mesmo salário que ele recebia no Flamengo, mas aqui ele terá uma grande estrutura e vai receber em dia. Porém, temos que negociar com o Al-Wahda, dono dos seus direitos federativos. Se ele liberarem, vamos negociar.
Quem teve o nome descartado pelo dirigente foi Roni , que deseja permanecer na equipe do Santos.
– Está descartada a vinda do Roni. Mostramos a nossa intenção ao Santos, a equipe da Vila Belmiro concordou com o seu empréstimo, mas o jogador revelou que pretende ficar em Santos, onde está adaptado - completou, em entrevista à Rádio CBN, de Curitiba.
LANCEPRESS