| 12/05/2009 20h54min
Todos no Atlético-MG gostariam de estar no lugar do Vitória-BA e entrar em campo nesta quarta para enfrentar o Vasco, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Porém, a eliminação para o time baiano trouxe um benefício para o clube mineiro: as semanas livres para treinar. O próximo jogo é contra o Grêmio, no sábado, pela segunda rodada do Brasileirão.
Com isso, o técnico Celso Roth, recém-contratado pelo Atlético-MG, terá a oportunidade de se dedicar mais à aplicação de trabalhos físicos, técnicos e táticos com o grupo. O treinador não esconde a satisfação por ter um período a mais para conhecer os novos comandados e dar uma nova cara ao time atleticano.
– Esse período de treinamentos durante a semana é muito importante. Na segunda treinamos à tarde, hoje (terça) em dois períodos e amanhã (quarta) teremos dois treinos mais uma vez. É claro que com todo o cuidado possível para evitar problemas como lesões. Precisamos melhorar muito a parte física e tática da equipe – disse Roth.
O comandante alvinegro aproveitou para elogiar as condições da Cidade do Galo, que possui uma concentração que o possibilita passar mais tempo do dia com os jogadores.
– O Atlético-MG nos oferece uma estrutura muito boa. O CT tem um nível muito alto. Podemos ir convivendo e conversando mais com os nossos jogadores, o que é muito importante – explicou Roth.
LANCEPRESS