| 11/05/2009 17h05min
Na véspera da partida decisiva contra o Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores 2009, o volante Daniel Paulista declara confiança na torcida do Sport Recife. O time pernambucano recebe os paulistas na terça-feira à noite, no Estádio Ilha do Retiro - apelidado de "Bombonilha" em comparação com La Bombonera, casa do Boca Juniors.
No jogo de ida, em São Paulo, o Sport perdeu por 1 a 0. Precisando vencer, Daniel Paulista vê no apoio dos fanáticos rubro-negros uma das principais armas:
– Temos de pressionar o adversário a todo instante e ter volume de jogo. No ano passado, a Ilha foi um de nossos grandes trunfos para a conquista da Copa do Brasil e por isso creio que o nosso estádio será mais uma vez fundamental para nós – justifica, via assessoria de imprensa.
Para o camisa 25 do Sport Recife, o movimento intenso nas bilheterias confirma seu prognóstico.
– A torcida respira esse jogo. A maior prova disso é que mais de 20 mil ingressos foram vendidos e a tendência é que se esgotem ainda hoje (segunda-feira). Nosso torcedor será importante para nos ajudar a reverter o placar – finaliza Daniel Paulista.
CLICESPORTES