| 11/05/2009 12h47min
Artilheiro do Inter na temporada, o atacante Taison não teve uma boa estreia no Brasileirão na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu. Nesta segunda-feira, o atacante disse que dores na região do quadril o atrapalharam justificou a má atuação por ainda sentir dores na região do quadril.
– Fica difícil para correr, driblar. Como eu jogo de costas para o gol, acabo sofrendo muita pancada. Faz parte do futebol, mas a gente fica com medo. Qualquer batida pode prejudicar a equipe – explicou Taison.
O jogador ainda se recupera de uma pancada sofrida na partida contra o Náutico, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Taison fará tratamento médico até terça-feira. A princípio, não preocupa o departamento médico colorado. Se não puder atuar, Alecsandro deverá ser o substituto.
– As dores diminuíram um pouco. Se passarem, vou a campo contra o Flamengo. Se não, vou ficar fora – avisa.
O jogador teve uma atuação apagada e ainda perdeu um gol incrível, livre na grande área, depois de jogada de Nilmar. Nesta segunda-feira, o camisa 7 lamentou a oportunidade perdida.
– Venho em um momento bom, fazendo gols. Ontem (domingo), acabei errando. Mas quarta-feira, se Deus quiser, vou ter outra oportunidade e marcar – projeta o atacante.
Taison também se mostrou chateado com as críticas em relação ao desempenho de D’Alessandro contra o Corinthians. O atacante disse que a marcação dos corintianos estava “pesada”.
– Fiquei chateado porque o D’Alessandro é um jogador diferenciado, que já nos ajudou muito. Ontem, a marcação estava muito pesada – finaliza.
Atualizada às 14h desta segunda