| 06/05/2009 19h49min
A delegação do Flamengo recebeu uma visita ilustre nesta quarta-feira no hotel em que está hospeada em Fortaleza. O atacante Jardel, que fez história no Vasco, Grêmio e Porto (POR), foi rever amigos, principalmente o gerente de futebol, Isaías Tinoco, com quem trabalhou nos tempos de São Januário, e deu um pulinho no quarto dos jogadores.
Jardel atuou no Ferroviário (CE) no início deste ano, mas já teve seu contrato encerrado com o clube cearense e agora estuda propostas. Segundo ele, um clube uruguaio e o Olaria (RJ) já demonstraram interesse.
Apesar de ter sido ídolo pelo Vasco, Jardel garante que torcerá pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, contra o Fortaleza.
Na próxima semana, Jardel vai a Portugal —local onde tem muito prestígio por conta dos tempos de Porto —participar da divulgação do filme brasileiro "Bezerra de Menezes".
Sobre a contratação de Adriano feira pelo Flamengo, Jardel considerou um grande negócio e
acredita que o Imperador vai dar a volta por cima e
superar os problemas recentes que teve, assim como ele próprio (Jardel) superou o do uso de drogas.
— É uma grande contratação. E vai fazer bem para ele. Não tem problema na vida que não possa ser superado. O Rio é uma cidade agotada, que peferece todas as coisas boas da vida. Mas ele tem qualidade e já mostrou isso. Ele é novo e tudo vai depender dele. Mas futebol ninguém esquece — declarou.