| 04/05/2009 18h42min
Enquanto fazia exercícios físicos no Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira (Ceproo), no Parque São Jorge, Marcinho, novo reforço do Corinthains, desmaiou e teve de ser socorrido por integrantes da comissão técnica corintiana.
De imediato, as cortinas foram fechadas e a imprensa não pôde fotografar ou fazer imagens do local. O departamento médico descarta qualquer gravidade na situação, já que ele havia sido aprovado nos exames feitos pela manhã.
Minutos antes, Marcinho, ao lado do diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, vestiu a camisa do Timão pela primeira vez e comentou a chance de ter um espaço no time de Mano Menezes.
— Cada um tem sua hora. O grupo está fechado, isso é muito bom, e eu chego para ajudar. Na hora que o professor Mano precisar de mim, quero estar 100% para poder ajudar e me firmar. Jogo pela ala, como meia, então disputaria a posição com André Santos, Douglas, Elias... — acredita.
O
contrato com o Corinthians vai até o fim de
dezembro de 2009. O clube adquiriu 70% dos direitos federativos do jogador, ex-Noroeste, e que disputou a última Série B pelo Brasiliense.
— Ele vinha sendo analisado pela comissão técnica do Corinthians desde o ano passado, quando disputou a Série B. A análise seguiu no Campeonato Paulista, quando ele atuou pelo Noroeste, e o resultado da pesquisa feita pela comissão técnica é de que ele tem potencial para jogar no Corinthians, por isso ele foi escolhido — explicou Gobbi.
Marcinho ficou desacordado e foi socorrido por integrantes da comissão técnica
Foto:
Tom Dib, Lancepress