| 04/05/2009 12h01min
O grupo colorado sabe que terá um grande confronto contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, na estreia do Inter no Campeonato Brasileiro. Porém, se depender do lateral Bolívar, a ordem é se focar na partida contra o Náutico, quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
– Será um grande jogo (contra o Corinthians), mas temos que deixar o Brasileirão para domingo (...). Temos o objetivo que é a Copa do Brasil e queremos a classificação – disse Bolívar, depois do treino da manhã desta segunda, no Beira-Rio.
Contra o Náutico, Bolívar está pendurado com dois cartões amarelos. Mas o jogador diz que isso não o preocupa:
– Temos jogadores de qualidade. Não sou de levar muitos cartões. O negócio é estar concentrado na partida, independentemente de estar pendurado ou não.
Se o Inter passar pelo Náutico, enfrentará o Flamengo ou Fortaleza nas quartas-de-final. Na primeira partida, disputada no Rio, as duas equipes empataram em 0 a 0. Bolívar prefere não escolher adversário, embora argumente que uma viagem para o Nordeste seria mais cansativa .
– Acho que são duas equipes de qualidade. Não podemos escolher. Temos que fazer nossa parte e esperar para ver o que vai ser definido – disse. – Acho que a distância, se for jogar contra o Fortaleza, se torna mais longe. Já é mais cansativo – complementa.
CLICESPORTES