| 04/05/2009 10h42min
O presidente e acionista majoritário da Inter de Milão, Massimo Moratti, confia na permanência do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic na próxima temporada. A imprensa tem especulado a saída do atacante para clubes como Barcelona ou Real Madrid.
– Acho que ele ficará – resumiu Moratti, em entrevista publicada pela imprensa italiana nesta segunda-feira.
O dirigente também defendeu o sueco, um dos líderes da artilharia do Italiano, das críticas da imprensa italiana pelo confronto com a torcida do clube. Mesmo com um gol, os torcedores vaiaram o atacante na vitória de sábado de 2 a 0 diante da Lazio no Estádio Giuseppe Meazza.
– O Ibrahimovic me explicou que não esperava ser vaiado naquele momento. Acontece que o público, ou uma parte dele, em alguns momentos, por temor ou por tensão, não tem outra forma de criticar senão vaiando, mas esperamos um pouco de compreensão com jogadores que se sacrificam tanto como ele – apontou Moratti.
Em entrevista para um canal de televisão francês, o próprio Ibrahimovic afirmou que deseja ganhar a Liga dos Campeões "com a Inter ou outra equipe", o que aumentou a especulação sobre uma possível saída do atacante.
EFE