| 01/05/2009 13h07min
O técnico Roberto Fonseca, 47 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira e pediu reforços urgentes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a partir de 24 de maio. O treinador preferiu não listar as carências da equipe para não desprestigiar o atual grupo, mas quer ver os reforços em campo, na estreia, contra o Marília.
Logo após a apresentação, Fonseca se reuniu com o presidente Edson Búrigo, o gerente de futebol, Silvio Criciúma, e o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, para indicar nomes dos possíveis reforços. O goleiro Zé Carlos, afastado do grupo durante o Estadual, pode ser reintegrado, o que afastaria a necessidade de contratação de um goleiro.
— Vamos em busca dos reforços o mais rápido possível. Mas são jogadores que devem estar atuando — afirmou.
Ex-jogador do São Paulo na década de 1980, onde atuou como lateral, zagueiro e volante e trabalhou com o técnico Cilinho, Fonseca falou sobre as características da Série C e de
como o Tigre e o torcedor devem
encarar a competição.
— É um torneio decisivo da primeira à última partida. Não dá tempo para errar. Temos que pôr na cabeça do torcedor que não adianta querer esperar para dar aquele incentivo. A imprensa, mesma coisa — disse.
Após a apresentação, Fonseca se reuniu com o presidente Edson Búrigo, o gerente de futebol, Silvio Criciúma, e o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli
Foto:
Ulisses Job