| 27/04/2009 20h20min
A comemoração de Kléber, do Cruzeiro, será analisada pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais. O procurador-geral Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa requisitará a fita do jogo contra o Atlético-MG, realizado no domingo. Se for denunciado o julgamento acontecerá após o Mineiro e o atacante será julgado pelo artigo 258, podendo pegar até dez jogos de suspensão a serem cumpridos somente no Campeonato Mineiro de 2010.
O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem explicou que a aplicação do cartão amarelo a Kléber pelo árbitro foi correta.
— É uma orientação antiga passada aos árbitros e os jogadores têm até se comportado bem nas comemorações. É sempre bom alertá-los para que não seja repetida porque poderá haver punição mais pesada — disse Sérgio Corrêa em entrevista à Rádio Itatiaia.
Eram 39 minutos de jogo no primeiro confronto da decisão do Mineiro quando Kléber abriu o placar no Mineirão para o Cruzeiro. O time celeste
atacava para o gol que tinha a
torcida do Atlético atrás. O atacante correu em direção aos torcedores rivais, imitou uma galinha e fez o "chororô" - fingiu que estava chorando - também de frente para os alvinegros.
Conhecido pelas constantes expulsões, Kléber está envolvido em mais uma confusão
Foto:
Vipcomm, Divulgação