| 24/04/2009 22h30min
O trânsito congestionado da BR-101 atrapalhou os planos da direção do Criciúma em relação a troca da comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
A diretoria esteve reunida no início da noite desta sexta, mas adiou a definição para fazer uma "análise mais profunda" com a comissão técnica.
A tendência é pela substituição da comissão técnica, já que a diretoria aproveitou a reunião para montar um novo projeto para a disputa da Série C. O diretor de Futebol Waldeci Rampinelli ganhou aval da direção para continuar e buscar de cinco a seis atletas para a disputa da competição:
— Vamos fazer uma equipe para subir para a Série B custe o que custar — confirmou o presidente Edson Búrigo.
Neste sábado Rampinelli pretende se reunir com a comissão técnica e com o diretor de Futebol Adjunto Lesbon Aguiar, que acompanhou a delegação em Recife. O retorno estava previsto para às 18h, mas o congestionamento na saída
de Florianópolis atrasou o ônibus que chegou ao
Heriberto Hülse apenas às 22h, duas horas após o término da reunião da diretoria.
— Infelizmente os resultados não foram aqueles que nós esperávamos e quando não se ganha é preciso fazer alguma mudança. Existe essa tendência de substituição, mas temos que aguardar para fazer uma avaliação mais profunda — declarou Rampinelli.