| 24/04/2009 10h13min
O atacante Adriano e a Internazionale chegaram a um consenso. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta sexta a rescisão de contrato do atleta com o clube. Segundo o representante, o acordo foi amigável sem custos para nenhuma das partes.
– O Adriano teria mais um ano e três meses de contrato. A Inter teria uma multa pela quebra do vínculo. Mas fizemos uma rescisão, não envolveu nenhum pagamento de nenhuma das partes. Assim, o Adriano está livre para jogar onde quiser – afirmou Gilmar em entrevista ao Redação Sportv.
O empresário destacou que o jogador tem feito exercícios em uma academia do Rio de Janeiro para manter a forma e pode voltar a jogar já no segundo semestre.
– Temos conversado bastante. Ele está sentindo aquela saudade normal (do futebol), pensa em retomar. Estamos vendo o que fazer no segundo semestre, na temporada europeia ou no Brasil mesmo – destacou.
Gilmar reiterou que o atacante cogita voltar à Europa, mas não para a Itália.
– Havia muita pressão da imprensa, por isso ele pensou em dar esse tempo. Estamos reavaliando isso e tentar decidir o melhor para a carreira dele – observou.
No site oficial, a Inter de Milão também confirma a rescisão com Adriano. O clube agradeceu pelos anos em que o brasileiro defendeu suas cores.
– A Inter agradece Adriano pelos seus 74 gols e os oito anos que passaram juntos.
CLICESPORTES