| 22/04/2009 08h48min
A necessidade de vencer por dois gols fora de casa na noite desta quarta para avançar na Copa do Brasil não é a parte mais difícil da estada do Guarani em Porto Alegre, segundo a imprensa de Campinas. Isto porque o time do técnico Vadão terá pela frente o "poderoso" time de Tite, campeão invicto do Gauchão, que contará com a força da sua torcida no Beira-Rio.
"O Inter entrará em campo embalado pela conquista do estadual com uma histórica goleada por 8 a 1 sobre o Caxias do Sul e com a vantagem de poder perder por um gol de diferença", escreve o diário Cosmo Online.
O time colorado venceu por 2 a 1 o jogo de ida, em São Paulo. A complicada missão, no entanto, não tira as esperanças do técnico Vadão:
– O futebol é surpreendente e, enquanto tivermos chances, vamos batalhar pelo resultado favorável. A vaga será decidida nos 90 minutos de jogo – declarou o treinador ao jornal.
O Guarani terá os desfalques de Fernando Gaúcho e Bruno, vetados pelo departamento médico. Já o zagueiro Walter, com dores estomacais, é a grande dúvida do time paulista. Se o zagueiro ficar de fora, o Guarani atuará no 4-4-2, com a entrada de Chiquinho no meio, conforme o Correio Popular. A provável escalação do Guarani tem Douglas; Maurício, Rafael Fefo e Walter (Chiquinho); Maranhão, Glauber, Claudiney Rincón, Danilo Rios e Andrezinho; Dairo e Romário.
ZEROHORA.COM