| 21/04/2009 22h37min
Como já é de costume o técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio, faz mistérios para divulgar a escalação da equipe diante do Figueirense para o jogo nesta quarta-feira, às 19h30min, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, em Campinas (SP).
Pelo treinamento desta terça-feira, dia 21, o time deverá ser praticamente o mesmo que enfrentou o Santo André no último sábado, quando a Macaca empatou com o time do ABC por 1 a 1 e se classifcou à decisão do Titulo do Interior de São Paulo contra o Barueri.
Diante do Figueirense, a única novidade deverá ser a presença de Guilherme na lateral-direita, já que Edílson, titular da posição, cumpre suspensão por ter sido expulso em Florianópolis.
– Tenho a opção de colocar o Wilian, Tinga, e até mesmo o Bilú, mas isso me obrigaria a mexer muito no time. O Guilherme já exerceu a função de lateral antes e isso é vantagem – afirmou Marco Aurélio.
As principais novidades da Macaca estarão no banco de reservas. O zagueiro Dezinho e o volante Bilú (ex-Figueirense), recém contratados, tiveram suas documentações regularizadas junto à CBF e foram relacionados para o jogo.
Como empatou por 2 a 2 com a Ponte no jogo de ida, o Figueira precisa vencer ou empatar por 3 a 3 em diante para seguir na Copa do Brasil sem a necessidade das cobranças de penalidades.
LANCEPRESS