| 21/04/2009 22h14min
Mesmo sem a resolução do substituto de Celso Roth, o grupo do Grêmio segue focado para buscar o título da Libertadores. Pelo menos, esta é a opinião do meia Tcheco. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta terça, o capitão gremista pediu calma à torcida.
– Independentemente do treinador que vier ou se nosso interino vai ser mantido, o importante é que nós vamos entrar com a mesma determinação e raça em todas as partidas. É fundamental para todos erguer uma Libertadores. Para o Victor e Rever, seria um passo gigantesco para chegar à Seleção – afirma.
Tcheco elogiou o trabalho de Marcelo Rospide. O jogador disse que o clima do grupo melhorou depois da saída de Celso Roth.
– Talvez o Celso tenha saído porque o clima estava ruim com a torcida. Isso ficou um pouco melhor agora. O Rospide conhece todos os jogadores. Ele não fez mudanças bruscas na equipe. Ele sabe que tem o respaldo dos jogadores e da diretoria – comenta o capitão.
Em relação ao nível técnico da
Libertadores, o capitão gremista disse que não viu nenhum time acima dos demais.
– Nesse momento, não vi nenhum bicho-papão, há um parâmetro. Claro que as equipes que se classificarão serão as melhores – finaliza.