| 21/04/2009 17h38min
O técnico Guardiola pediu nesta terça-feira o apoio da torcida do Barcelona na reta final do Espanhol, principalmente nas últimas quatro partidas em casa.
– É a hora do Camp Nou porque não podemos ganhar nada sem o apoio da nossa torcida. Ela nos ajudou muito este ano, mas queremos mais porque podemos disputar os títulos vencendo estas partidas –, disse.
O técnico disse que o Barcelona melhora de acordo com o número de torcedores no estádio e pediu que a torcida ajude a equipe.
– Fomos bem fora, mas podemos ter rivais complicados em casa. A torcida nos dá esse extra, e por isso estou convencido de que ela nos dará ajuda neste momento final –, afirmou.
Perguntado sobre sua política de revezar jogadores, o treinador do Barça afirmou que conta com todo o elenco até o último dia, e que relaciona atletas em função do momento da equipe e do adversário.
Uma das grandes dúvidas de
Guardiola para o confronto desta quarta com o Sevilla é a
presença do argentino Lionel Messi, que não treinou na manhã de hoje por dores estomacais.
O técnico mostrou cautela ao falar sobre o adversário, atual terceiro colocado do Espanhol.
– O Sevilla sempre é perigoso e tem jogadores de altíssimo nível. Segue entre os grandes, e com números ainda melhores que nos últimos tempos –, afirmou.