| 17/04/2009 11h53min
Sem serem aproveitados pelo time principal do Inter, os atacantes Gil e Porcellis estão treinando em separado no Beira-Rio. A diretoria aguarda proposta de outros clubes pelos dois jogadores.
Gil foi contratado no segundo semestre de 2007, junto ao Gimnastic, da Espanha. O jogador chegou como esperança de ser uma das soluções para o ataque colorado, depois da saída de Alexandre Pato para o Milan. Porém, não conseguiu se firmar no time. Em 2008, foi emprestado para o Botafogo.
– O Gil está treinando desde o início do ano em separado no Beira-Rio. Está parado, aguardando alguma possibilidade. Até agora não chegou nada – explicou o diretor de futebol Newton Drummond, o Chumbinho.
Gil tem contrato com o Inter até 2010 e recebe cerca de R$ 100 mil mensais do clube, segundo informações da Rádio Gaúcha.
Já o atacante Porcellis despontou como uma das maiores promessas do Beira-Rio, mas nunca conseguiu comprovar isso no time principal. No Gauchão de 2009, foi emprestado para o Brasil-Pe, mas foi pouco aproveitado.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA