| 15/04/2009 16h54min
O Unisul já iniciou a preparação para enfrentar o Atlântico na próxima quarta-feira. Os jogadores catarinenses voltaram a trabalhar forte nessa quarta-feira com o preparador físico Marco Freitas e com o técnico Nelsinho em busca da primeira vitória fora de casa.
Segundo o preparador físico, no futsal a marcação individual prevalece, o que acaba exigindo muito da condição física do atleta.
– Até agora não tivemos atletas com lesão grave. Isso comprova que o trabalho realizado na pré-temporada e o de agora está dando resultado – afirma.
Na parte técnica, o técnico Nelsinho está satisfeito com o time, principalmente nos dois jogos em casa. A equipe vem de vitórias contra o Corinthians e ACBF.
– Contra o Corinthians fizemos os gols que havíamos perdido nas partidas anteriores e jogamos muito bem. Não foi diferente contra a ACBF. A equipe mostrou que está evoluindo rapidamente – opinou Nelsinho.
O treinador Alexandre Zabot está com dois jogadores em tratamento médico. Ariel, que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa no jogo contra o Corinthians, não será problema para enfrentar o Atlântico. Diegão, com uma inflamação no músculo adutor, ficará em tratamento por mais 10 dias.