| 13/04/2009 22h16min
O técnico Vagner Mancini, hoje no Santos, soltou o verbo em participação no programa Bem, Amigos!, do canal Sportv, na noite desta segunda. O ex-treinador do Grêmio revelou que saiu do clube gaúcho por causa de atritos com o diretor de futebol da época, Paulo Pelaipe.
– Eu entrei em atrito com o diretor de futebol, ele queria que fosse da maneira dele – contou Mancini.
De acordo com o treinador, algumas atitudes de Pelaipe o perturbavam. Além de o ex-diretor de futebol opinar em seu trabalho no comando da equipe, ele destratava pessoas que não eram do clube, como fala Mancini.
– De uma maneira geral, o que me revoltava era ver o clube chegando a um hotel e, de repente, ele destratava funcionários, manobristas... Eu gosto do Grêmio, tenho muita ligação com o clube, e isso me chateava muito, isso me fez ter atritos diretamente com ele. Até que ele começou a me mandar recados. Um dia ele entrou no vestiário chutando a porta... – revela.
Mancini diz que hoje, após mais de um ano longe do clube, pode fazer essas revelações.
– Naquela oportunidade não pude abrir isso. Hoje, passado quase um ano e meio, as pessoas passaram a entender – explica.
Vagner Mancini comandou o Grêmio em apenas seis partidas oficiais. Foram quatro vitórias e dois empates. Ele foi demitido em 14 de fevereiro de 2008.
CLICESPORTES