| 10/04/2009 13h35min
O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, disse confiar em um melhor desempenho de sua escuderia no Grande Prêmio da China de Fórmula-1, que será disputado no próximo dia 19. Ele pretende largar em uma posição melhor para poder disputar os pontos.
– Gosto muito de correr em Xangai porque o circuito tem uma boa combinação de áreas rápidas e lentas e apresenta múltiplos desafios para os pilotos – afirma Hamilton.
Para o inglês, encontrar a configuração correta é muito importante, já que é necessário obter uma mistura de velocidade e estabilidade nas curvas rápidas. O diretor da McLaren, Martin Whitmarsh, está convencido de que a escuderia trabalha na direção adequada e que em breve estarão nos pontos regularmente.
– Temos razões para ser otimistas e pessimistas neste início de temporada: decepcionados porque ainda não temos a mecânica necessária para competir com os líderes, mas otimistas porque o progresso é suficientemente rápido para estar com regularidade nos pontos – avalia Whitmarsh.
EFE