| 27/03/2003 21h48min
Eliminado na Copa do Brasil, o Criciúma agora concentra todas as atenções no Campeonato Brasileiro da Série A. A delegação chegou na tarde desta quinta, dia 27, de São Paulo e o técnico Edson Gaúcho tem três problemas para a estréia no domingo no Brasileirão.
Pensando já na elite do futebol brasileiro, a direção manteve contatos com clubes do interior paulista para reforçar o grupo de jogadores. Os zagueiros Thiago e Asprilla e os meias Igor e Romerito foram especulados no Estádio Heriberto Hülse.
O atacante Anderson Lobão e o zagueiro Turatto esperavam a chegada do presidente Moacir Fernandes para definir empréstimo para o Londrina (PR).
A delegação chegou disposta a esquecer a eliminação na Copa do Brasil.
– Agora é pensar no Fluminense – afirmou Paulo Cesar Baier, que recebeu proposta para atuar no Guarani (SP).
O lançamento do projeto Clube Amigo do Tigre também tem o foco voltado para o Campeonato Brasileiro. O torcedor associado terá acesso gratuito aos jogos com o pagamento de mensalidade de R$ 35.
O Clube oferece diversas outras vantagens como descontos e brindes em lojas, supermercados, clínicas médicas e postos de combustíveis. O projeto já conta com mais de 500 associados e 32 empresas conveniadas.
– Estamos oferecendo um atendimento especial ao torcedor do Tigre – relatou Valmor Rabelo Filho, coordenador do trabalho.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSE