| 07/04/2009 14h29min
Além de procurar um novo técnico para o lugar de Celso Roth, o Grêmio busca um preparador físico após a saída de Beto Ferreira. Um dos nomes especulados é o de Flavio Trevisan, que trabalhou no clube entre 2005 e 2007. Apesar do suposto interesse, Trevisan, atualmente na Portuguesa, evita comentar o assunto.
– Já me ligaram várias vezes e eu não quero comentar nada a esse respeito. Eu não dei autorização para ninguém falar em meu nome. Eu não gostaria de dar maiores detalhes. Estou trabalhando na Portuguesa. Se surgir alguma coisa de contratação, aí sim podemos conversar – disse Trevisan.
O preparador admitiu, contudo, que gostaria de voltar a trabalhar no Olímpico, onde deixou admiradores.
– A gente fez um trabalho bacana no Grêmio. Se falaram no meu nome, é porque lembraram do trabalho. Isso é bom.
Na Portuguesa, Trevisan destaca que está em bom momento. O time ficou fora das semifinais do Paulistão por detalhe e agora se prepara para a disputa da Série B do Brasileirão.
– Estamos fazendo um bom trabalho. Ficamos fora das semifinais do Paulistão por apenas um gol, atrás do Santos. O Corinthians, que é um time que vendo sendo montado há mais tempo, ficou apenas dois pontos na nossa frente, com uma vitória a menos que a gente. Então, acho que estamos no caminho certo.
CLICESPORTES