| 07/04/2009 12h19min
Depois de passar pelo Inter-SM, nesta segunda-feira, o foco total da Ulbra é para a partida diante do Inter, sábado, pelas semifinais da Taça Fábio Koff, do Gauchão. O treinador do time de Canoas, Beto Almeida, prega respeito ao Colorado, mas disse nesta terça que o grupo está confiante.
– Sabemos da superioridade absoluta do Inter. Por isso, eles são os francos favoritos para esta partida. Porém, esse favoritismo pode atrapalhar e é nisso que a gente se apega. A partida começa em 0 a 0 – contou Beto, para o clicEsportes. – Nosso objetivo desde o início do campeonato é chegar à final e vamos brigar por isso – completou.
Para a partida, o técnico tem indefinições na defesa. Beto ainda não sabe se poderá contar com os laterais Jonathan e Júnior, lesionados. Outras baixas são os zagueiros Dudu e Seffrin. Por outro lado, o time terá o retorno do volante Gavião.
Beto Almeida também disse que não está preocupado pelo fato do jogo decisivo ser no Beira-Rio.
– Para nós da Ulbra é indiferente, não tem peso nenhum. A decisão da Taça Fernando Carvalho era contra o Inter no Beira-Rio e terminamos o jogo pressionando – afirmou Beto, se referindo ao jogo pelas oitavas-de-final da Taça Fernando Carvalho, em que o Inter venceu por 2 a 1.
Contra o Inter-SM, o destaque foi o meia Léo Dias. O jogador foi o autor dos dois gols da partida.
– O Léo Dias era atacante, mas achamos que ele podia render mais vindo de trás. Encontrou seu melhor futebol assim e tem marcado gols sistematicamente – destaca Beto.
CLICESPORTES