| 27/03/2003 21h
Enquanto a imprensa paulista insiste em afirmar que o Palmeiras está atrás da contratação do atacante Allann Delon, do Vitória, o atleta desconhece essa negociação e garante que deixará o clube baiano em julho. Segundo o próprio jogador, ele deve disputar as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro pelo Leão e se transferir para o futebol mexicano no meio do ano, quando se abrem as inscrições por lá.
– Não sei de quanto foi a transação porque ainda não recebi nenhum dinheiro. Só sei que o negócio foi feito através do meu empresário, Eduardo Uran. Vou disputar o Campeonato Brasileiro e só a partir de 1º de julho me apresento ao novo clube, que ainda não sei o nome – disse.
Enquanto não muda de clube, o jogador tenta se recuperar de uma virose gripal que o atingiu no início da semana e ainda é dúvida para a estréia do Vitória no Brasileirão, no domingo, contra o Figueirense, no Barradão.
Allann Delon não disputou muitas partida pelo rubro-negro baiano nesta temporada. No início do ano, o atacante levou um tiro na boca durante um assalto e ficou afastado dos treinamentos por quase um mês.
As informações são do Diário Catarinense.