| 06/04/2009 13h45min
O Figueirense entrou na briga para a contratação do zagueiro Rafael Morisco, que atualmente defende a Chapecoense no quadrangular do Campeonato Catarinense. Segundo informações do repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o empresário do jogador, Sandro Glatz, disse que existe o interesse do Alvinegro, mas nada foi concretizado. Morisco está analisando propostas que recebeu, inclusive, de clubes do Exterior.
O adversário direto do Figueira na disputa pelo reforço para o restante da temporada é o Avaí. O Leão estaria de olho em Rafael Morisco como um novo nome no elenco para a Série A. O jogador de 22 anos não esconde a felicidade pelo assédio:
— Meu passe está acertado com a Chapecoense e com uma empresa
de Blumenau. Estou com este pessoal que me ajudou do ano passado
para este ano. Eles me falaram que o Avaí entrou em contato, assim como outros clubes. Que bom!
Enquanto isso, a diretoria do Figueira segue em São Paulo à procura de novos jogadores para fortalecer o setor defensivo. Mas, ao contrário do que queria o técnico Roberto Fernandes, os reforços não estarão à disposição para a próxima partida pela Copa do Brasil. O time catarinense recebe a Ponte Preta, na quinta-feira, dia 9, às 21h30min, pela segunda fase da competição.
Ingressos à venda
Para lotar a casa alvinegra, o departamento de marketing do clube está promovendo uma promoção de ingressos. Bilhetes para a partida começaram a ser comercializados, a partir desta segunda-feira, às 14h,
ao valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) nos setores B, C, D e E.
Já
para os sócios que comparecerem ao estádio, a novidade será a realização de um sorteio com 15 camisas oficiais do Figueirense.