| 05/04/2009 20h05min
O técnico Leandro Machado se desculpou à torcida do Criciúma após a derrota para o Avaí, por 2 a 1, no sábado, na Ressacada. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador disse que o time jogou com a alma e vai lutar pela vitória na próxima partida, em casa.
— Fico muito chateado, como todos estão. Temos que pedir desculpa para a torcida do Criciúma porque a gente sentiu bastante. O time estava vibrante, jogando com alma, com coração, e nós temos que pedir desculpa para a torcida e tentar na nossa casa a vitória — afirmou.
Para Leandro Machado, o Tigre esteve melhor na partida diante do Leão da Ilha e mostrou atitude na casa do adversário:
— Hoje (sábado) o que fez a diferença foi o detalhe. Se procurar no jogo quem jogou mais foi o Criciúma. O Criciúma teve atitude fora da sua casa, teve determinação, teve poder de reação, mas teve uma infelicidade, e isso faz parte.
O técnico ainda disse não saber de um
possível racha no plantel tricolor. Após a derrota em
Florianópolis, o atacante Paulo Mattos criticou os companheiros e disse que há individualismo no time. O jogador disse que está cansado de pedir a bola e ninguém passar.
— Em primeiro lugar, eu não ouvi o que ele falou. Segundo, em cima dessas declarações eu não trabalho, não falo. Como faço com todos os jogadores do meu grupo, eu falo na cara. Cobro como é de costume e se realmente ele falou isso, nós vamos conversar entre nós, vamos esclarecer esse fato. Se aconteceu isso, vamos resolver da melhor maneira possível — falou Leandro Machado, encerrando o assunto.