| 03/04/2009 23h49min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, afirma que Roth não corre riscos no cargo. Somente um fiasco no Gre-Nal de domingo, nas quartas-de-final no Gauchão, em jogo que será disputado às 17h, no Estádio Beira-Rio, pode fazer o treinador balançar.
— A gente tem convicção de que ele é bom treinador, é sério, competente. Em princípio, não corre riscos não. Mas é relativo, se tomarmos 5 a 0 vamos nos reunir no outro dia de manhã para conversar, isso é evidente — explica.
Kroeff diz que será interessante enfrentar o Inter nas quartas, como se fosse uma final antecipada do campeonato. Principalmente pelo fato de o clássico ser disputado logo depois do aniversário de 100 anos do rival, comemorado no sábado.
— É oportuno, acho interessante jogar com o Inter um dia depois de seu aniversário. Todo mundo lá no Grêmio está meio ansioso por um Gre-Nal. Na minha gestão, jogamos dois e não ganhamos — comenta.
O presidente gremista declarou ainda
que vai à festa do centenário colorado
prestigiar as festividades.
— Estou achando muito bonito ver o Inter comemorar os 100 anos, vou à festa deles, sem problema nenhum, vou prestigiar — afirma.
Para Kroeff, Inter e Grêmio são times parelhos, mesmo com a melhor campanha colorada no Gauchão.
— O Inter tem um bom time, mas é parelho. A diferença é na hora do jogo, quem está mais determinado vai vencer — analisa.