| 02/04/2009 00h59min
Depois da informação de que o lateral-direito Elder Granja teria sido oferecido ao Grêmio, o jogador confirmou que seu destino deve ser o Atlético-MG. As negociações com o clube mineiro, aliás, estariam bem adiantadas.
– Estamos conversando sim, está bem adiantado. Agora é aguardar para concretizar. Quem está cuidando disso é Antônio Almeida, empresário. A negociação já vem de alguns dias, mas ainda não tem nada definido – afirmou o jogador de 26 anos.
Caso a negociação seja mesmo confirmada, Elder Granja será o 10º jogador contratado pelo Galo na temporada. Ele chegará com o aval de Emerson Leão. O treinador pediu a contratação do lateral em outra oportunidade. A pedida salarial, no entanto, foi além do que o Atlético poderia pagar.
Desta vez, Elder Granja afirmou que, da sua parte, não haverá problemas sobre o acerto financeiro.
– Quero jogar e trabalhar. Só estou pensando nisso. Muita gente acabou me colocando em vários clubes sem eu nem saber. Li em alguns lugares que eu pedi um tanto, mas nem cheguei a conversar com ninguém sobre salário. Agora que estamos tendo essa conversa com o Atlético-MG e está sendo tudo encaminhado – revelou o lateral, que defendeu o Palmeiras na temporada passada.
Perguntado sobre o seu condicionamento físico, o jogador garantiu estar bem preparado.
LANCEPRESS