| 26/03/2009 16h39min
Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, é difícil de imaginar Ronaldinho tendo a titularidade contestada em qualquer time. Mas a fase do jogador não é boa, e Dunga pode optar pela escalação de Elano para a função de armação. Durante o intervalo do treino da Seleção, na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, o meia do Milan disse não se importar com essa condição, mas que está preparado para jogar.
– Estou meio sem ritmo, mas chego bem. Eu já vinha treinando forte no Milan. Tenho que aproveitar para ir bem nos coletivos – afirma.
Ronaldinho destacou que o Brasil tem ótimos jogadores e a concorrência pela titularidade é forte. A tendência é a de que o meia esteja em campo contra o Equador, às 18h de domingo, em Quito, já que Kaká é dúvida para a partida.
– Futebol é dessa forma, o treinador vai decidir. O objetivo é sempre estar em campo e estou me preparando para isso. Temos diversos atletas que poderiam sair jogando. Espero que o Kaká esteja logo 100% bem – conta o meia.
Com dores no pé, Kaká é dúvida para jogar contra o Equador. Caso o camisa 22 do Milan atue, Ronaldinho disputará posição com Elano.