| 24/03/2009 16h01min
O meia Andrei Arshavin defenderá a Rússia nos próximos confrontos do Grupo 4 das Eliminatórias Europeias à Copa do Mundo de 2010. O jogador levou uma pancada no último jogo do Arsenal pelo Campeonato Inglês, contra o Blackburn, no qual balançou as vezes dias vezes.
Os russos recebem o Azerbaijão no Estádio Olímpico Luzhniki de Moscou, em 28 de março, e no dia 1º de abril vão a Vaduz enfrentar Liechtenstein.
Os médicos da equipe inglesa deram sete pontos no pé do jogador para estancar a hemorragia, mas o ferimento ainda não cicatrizou. Mesmo assim, o treinador do Arsenal, o francês Arsene Wenger, o liberou.
Dois bons resultados nas Eliminatórias são fundamentais para as pretensões da seleção russa, atual segunda colocada da chave com seis pontos em três jogos. Azerbaijão e Liechtenstein estão em penúltimo e último lugar, com um ponto.
A liderança é da Alemanha, com dez em quatro. Gales tem o mesmo desempenho dos russos, mas está em terceiro, com uma partida a mais. A Finlândia completa a chave.
EFE